2 de julho de 2013

Vereador Antonio Leite denuncia descaso da CAGECE com adutora do Pajeu

Desperdício de água é apenas um dos problemas da adutora - foto Antonio Leite 
O Vereador Antonio Leite (PRB) usou a rede social Facebook para denunciar problemas de abastecimento de água na cidade de Altaneira. Antonio Leite postou vários fotos e um vídeo mostrando a situação precária da adutora sob responsabilidade da Companhia de Águas e Esgotos do Ceará – CAGECE.

As fotos e o vídeo mostram o desperdício de água com vazamentos e a precária manutenção da adutora, onde foi registro o uso de pedras e troncos de madeira para reforçar os canos de ferro enferrujado.
 
O Vereador que também exerceu por mais de um ano a função de Secretário Municipal de Infraestrutura levou as fotos e o vídeo ao Prefeito Municipal Delvamberto que imediatamente encaminhou oficio a Direção da CAGECE cobrando providencias (cópia ao lado).

No ofício o Prefeito cita os problemas que a população atravessa e que tais problemas vem gerando grandes reclamações na comunidade e que o problema já foi encaminhado ao escritório local, mas sem resolução.

A água que abastece a cidade é do Açude Valério, conhecido popularmente como Açude do Pajeu, localizado no Sítio Valério, a cerca de 5 km do centro da cidade.

"Aguardamos, pois, providências imediatadas por parte da CAGECE, uma vez que as contas chegam pontualmente nas residências dos altaneirenses que já estão cansados de reclamar" disse o Vereador Antonio Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.