24 de julho de 2013

Mudanças no primeiro escalão do Governo Municipal passam despercebidas

Dariomar deixa Saúde e assume Governo
 foto arquivo do Blog
Circulou no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará as portarias de números 440, 441 e 442 e passaram despercebidas da comunidade altaneirense, inclusive dos mais privilegiados que tem acesso a mídia digital.

A primeira portaria trata da exoneração do Secretário de Saúde, Dariomar Soares, a segunda nomeia a Senhora Ana Paula Agostinho Alencar para o exercício do Cargo antes ocupado por Dariomar e ainda para exercer, cumulativamente, a função de Gestora do Fundo Municipal de Saúde. 

Não temos maiores informações sobre a Senhora Ana Paula Agostinho Alencar, encontramos apenas um dado sobre a futura comandante da Saúde altaneirense é que a mesma foi prestadora de serviços na Secretaria Municipal de Saúde do Araripe.

Dariomar, por sua vez foi nomeado através da Portaria nº. 442 para assumir o cargo de Secretário Municipal de Governo que tem como principal função a coordenação da atuação política da gestão e articulação com o legislativo Municipal.

A nomeação da Secretária de Saúde foi especulada nas redes sociais há duas semanas, mas não foi confirmada nem desmentida pela Gestão, da mesma forma se deu em relação as nomeações e exoneração de tão importantes cargos que não mereceu nenhuma nota nas redes sociais pelos envolvidos e pela Assessoria de Comunicação.

Nem o Vereador Flavio Correia, Líder do Governo na Câmara, tinha conhecimento das mudanças, mas aguarda que a relação entre Executivo e Legislativo melhore com a nomeação do novo Secretário de Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.