11 de julho de 2013

Vale do São Romão ganhará Ginásio Poliesportivo

O Prefeito Delvamberto Soares (PSB) anunciou de Brasília que o Deputado Genecias Noronha (PMDB) viabilizou a liberação de Emenda ao Orçamento Geral da União no valor de R$ 500,000,00 (quinhentos mil reais) para construção do Ginásio Poliesportivo do Distrito São Romão.

O Prefeito usou a rede social Facebook para agradecer ao Deputado pela conquista e lembrou que este foi mais um compromisso cumprido. A postagem mereceu dezenas de curtidas e alguns comentários.

Antonio Clécio disse que “estamos vendo um investimento jamais visto no Distrito São Romão, nosso vale merece esse reconhecimento que vem a melhorar a qualidade de vida e o lazer na nossa comunidade”.

Já o Secretário Ariovaldo Soares lembrou que “Muito mais que uma conquista de Governo é o reconhecimento ao povo forte do Vale do São Romão” e finalizou com uma tirada “interessante como some os críticos plantonistas”.

Por sua vez o Vereador Edezyo Jalled parabenizou o Prefeito Municipal e comentou que o mesmo “não mede esforços para a melhoria de vida do povo de Altaneira e fica os nossos agradecimentos ao Dep. Federal Genecias Noronha. Esse aí é FEDERAL”

Outros usuários parabenizaram o Prefeito e o Deputado Genecias, sempre ressaltando a importância dos recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.