27 de julho de 2013

O Garoto Beleza no Rio de Janeiro

Garoto Beleza no calçadão de Copacabana - foto Alan de Sousa
Depois de quinze dias em São Paulo o Garoto Beleza, João Alves, viajou para Rio de Janeiro para tentar uma foto exclusiva do Papa Francisco.  Ao chegar no Rio o Garoto Beleza visitou o Estádio do São Januário, almoçou em uma tradicional churrascaria no bairro de Ipanema e depois dirigiu-se à Praia de Copacabana para acompanhar a Jornada Mundial da Juventude e tentar fazer uma foto Papa Francisco.

Para João foi muito emocionante conhecer o Estádio de São Januário o templo de seu time de coração, o Clube de Regatas Vasco da Gama. O Garoto Beleza lamentou que o Estádio de São Januário estava fechado para visitação e não pode entrar na sala de troféus do time.

João fez várias fotos do São Januário, sentou nas cadeiras da arquibancada e visitou a Loja do Clube Gigante da Colina.

Em Copacabana o Garoto Beleza juntou-se aos milhares de peregrinos que aguardavam o Papa, mas infelizmente por motivos alheios a sua vontade não foi possível registrar uma foto do Sumo Pontífice.

O Garoto Beleza ficou hospedado em luxuoso hotel no Bairro do Leme e na manhã de hoje visitou o Estádio do Maracanã e rodou na Ponte Rio-Niteroi e despediu da Capital Carioca pegando a estrada de volta ao Ceará.

Confira outras imagens do Garoto Beleza no Rio:
Confira também:

O Garoto Beleza em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.