4 de julho de 2013

Colônia de Férias Cultural em Altaneira

A Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo realiza no período 09 e 19 de julho, das 08 às 11h., a I Colônia de Férias Cultural de Altaneira, com o tema “Nossa Terra, Nosso Encanto”. As atividades serão dedicadas a crianças acima dos 6 anos e adolescentes matriculados nas Escolas Públicas. 

De acordo com a Secretária de Cultura, Desporto e Turismo, Ana Maria, a intenção é incentivar os estudantes em fazer algo de novo nas férias, brincar, praticar exercícios e se divertir, com o objetivo de levar diversão e alegria às pessoas que estão sem opções de divertimento no recesso escolar.

Ela comenta que o Governo Municipal e a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo saem na frente colocando a disposição da população a primeira colônia de férias pública desse porte de forma gratuita, “assim como existem diversas colônias privadas de qualidade, nós também faremos uma colônia gratuita de ótima qualidade”, afirma Ana.

A programação é composta por atividades lúdicas e de lazer, acompanhadas por uma equipe de professores e monitores. A participação é gratuita, bastando apenas fazer a inscrição no dia e local da atividade.

Com informações Assessoria de Comunicação do Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.