31 de março de 2014

Altaneirense vence luta no MMA em São Paulo

Luciano é erguido após o fim da luta (Imagem capturada no Portal Terra)
O altaneirense Luciano Cosmo, também conhecido por Luciano Revira venceu na tarde de ontem (30/03) a sua primeira luta no MMA SUPER HEROES, realizado na cidade de São Paulo com transmissão ao vivo pelo Portal Terra. Luciano venceu Eduardo Lima e ficará aguardando a oportunidade de nova luta em substituição dos titulares. 

Segundo o vereador Professor Adeilton publicou no seu Blog o atleta Luciano entrou no octagom com a Bandeira do Município de Altaneira e no seu discurso de agradecimento lembrou-se de sua mãe e mandou um abraço aos conterrâneos altaneirenses.

O Portal terra disponibilizou na rede um vídeo com os minutos finais da luta e após a vitória um de seus treinadores aparece com a bandeira altaneirense nas mãos, conforme se vê na imagem capturada do vídeo.

Adeilton postou ainda que vários altaneirenses acompanharam a luta pelo Portal Terra e apesar do nervosismo inicial todos nervosos, emocionados e felizes com o resultado.

Algumas mensagens foram postadas na rede social Facebook após o anúncio da vitória de Luciano. “Sem o esforço da busca e impossível a alegria do encontro. Por isso vc venceu, por que lutou com garra e determinação. parabéns... Todos os altaneirenses torceram por vc.” (SIC) postou a professora Lindete Sousa.

“Parabéns a Luciano Revira e a sua equipe. Aos seus irmãos que lhe apoiaram e lhe treinaram pra alcançar essa vitória. Ficamos muito orgulhosos por você e na torcida para que vá muito mais longe” escreveu o professor Adeilton.