13 de dezembro de 2014

Altaneirense é aprovado em seleção para Mestrado na UFCA

O economista altaneirense Cicero Lourenço, foi aprovado em seleção para o Mestrado em Desenvolvimento Regional Sustentável, pela Universidade Federal do Cariri (UFCA).

O resultado oficial foi divulgado na noite de ontem (12/12) e foi divulgado em primeira mão pelo Blog da Escola Santa Tereza, onde Cícero presta serviços atualmente. “É com muito orgulho e satisfação, que parabenizamos de maneira alegre e sincera, mais uma conquista do nosso Assessor Financeiro, Cicero Lourenço (Cicim)” noticiou o Blog da Escola Santa Tereza. 

Cicero graduou-se em Ciências Econômicas, no primeiro semestre desde ano (2014), com excelência na defesa de seu TCC, o qual abriu portas para o Mestrado. O seu projeto de Mestrado leva o nome da cidade de Altaneira, através do Projeto Arca, o qual foi a base e o ponto central do trabalho.

A publicação do Blog da Escola cita que todos se sentem felizes por mais essa conquista e deseja ao mestrando sucesso em sua vida acadêmica.

“Com veemência, parabenizamos, aplaudimos e comemoramos, mas ainda com o coração já cheio de saudades, sentiremos sua falta, pois por conta desta conquista, não poderá mais fazer parte do nosso grupo de trabalho. No entanto, temos a certeza de que, continuaremos cada vez mais amigos e amigas. Sucesso e felicidades! Esses são os votos de todos que fazem a Escola Santa Tereza” finaliza a nota da Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.