14 de dezembro de 2014

Comunidade da Serra do Valério ganha Circuito de Jogos Abertos

Largada para o Desafio de Ciclismo (Foto: José Humberto)
Uma iniciativa da Família Ribeiro nas pessoas dos irmãos Almir, Demir e Zé realizou-se na Comunidade na Serra do Valério na manhã de ontem (13/12) o Circuito de Jogos Abertos com várias modalidades. 

Dentre as modalidades destacaram-se o atletismo, o futebol de salão na recém-construída quadra poliesportiva e um Desafio de Ciclismo na modalidade MTB.

O desafio de ciclismo foi disputado em um circuito formado por estradas e caminhos cruzando as comunidades da Serra do Valério e Açudinho, totalizando 5,8Km.

Lindevaldo Ferreira venceu o Desafio seguido por Luciano Ferreira (segundo) e Higor Ferreira (terceiro). O campeão recebeu troféu e todos os participantes receberam medalhas padronizadas.

Almir Ribeiro um dos organizadores do evento disse que esperava realizar os jogos nos próximos anos, com uma participação maior de atletas e de público.

O Circuito de Jogos Abertos da Serra do Valério contou com o apoio do Governo Municipal e do Serrano Futebol Clube, além do patrocínio de alguns vereadores e de vários comerciantes altaneirenses.

Confira algumas fotos do Desafio de Ciclismo: 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.