3 de dezembro de 2014

Vereadores quebram silêncio e anunciam candidaturas à Presidência do Legislativo Municipal

O vereador Antonio Leite (Pros), usou o tema livre da Sessão Ordinária de ontem (02/12) para anunciar a sua intensão de disputar o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Altaneira para o Biênio 2015/2016.

O parlamentar, que atualmente exerce a vice-presidência da Mesa Diretora pediu aos colegas vereadores o voto de confiança para que se possa de forma conjunta trabalhar em prol da Casa Legislativa. 

“Quero aqui agradecer o apoio de todos amigos, e se lá chegar, como presidente, vamos fazer um Legislativo forte e independente com muito dialogo transparência e diplomacia, trabalhando sempre pelo o bem maior que é o interesse coletivo da nossa população” disse Antonio Leite.

Por sua vez o vereador Genival Ponciano (PTB) também anunciou a pretensão de disputar o comando do Legislativo Municipal. 

Genival lembrou que logo após a eleição da Mesa Diretora na instalação da Legislatura quando foi derrotado pela vereadora Lélia de Oliveira, atual presidente, disse que seria candidato a Presidência da Câmara Municipal pelo grupo de oposição.

“Mantenho o meu nome com propósito de valorizar a Câmara e os vereadores com a intenção de assegurar a independência ao Poder Legislativo em todas as suas decisões”, disse Genival.

O vereador Antonio Leite recebeu o apoio dos vereadores Edezyo Jalled e Flávio Correia do Solidariedade e Gilson Cruz do PSL. Já Genival recebeu apoio apenas do vereador Professor Adeilton (PP) e da vereadora Zuleide Oliveira (PSDB).

As vereadoras Lélia de Oliveira (PCdoB) e Alice Gonçalves (PSB) não se manifestaram sobre a sucessão da Mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.