19 de dezembro de 2014

Juventude é o Campeão Municipal de 2015

Juventude Campeão Municipal de 2015 em Altaneira (Foto: João Alves)
Assim como aconteceu nas últimas edições o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Altaneira foi decidido no dia em que se comemora a emancipação política do Município. Na tarde de ontem (18/12)entraram em campo para a disputa do título o Santa Cruz e Juventude. A partida terminou empatada em 1 a 1 com gols de Zé para o Juventude e Wandeson para o Santa Cruz. 

Conforme previsto no regulamento a disputa foi para os pênaltis. O Juventude venceu e tornou-se a segunda equipe da Zona Rural Campeão do Municipal, antes apenas a equipe do São Romão havia conquistado o Municipal na edição de 1999.

Antes da final as equipes Caixa D’Água e Portuguesa disputaram o terceiro lugar. As duas equipes chegaram a final no ano passado. A campeã Portuguesa ficou em terceiro e o Caixa D’Água em quarto.

Segundo Humberto Batista, presidente da Associação Esportiva Altaneirense (AEA) a XVI edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Altaneira iniciada em 30 de agosto envolveu oito equipes em turno e returno e computou na fase classificatória 14 (quatorze) jogos.  Foram marcados 250 gols, o que levou a uma média de 04 gols por partida.

Prestigiaram a entrega de troféus e medalhas o prefeito em exercício, Dedé Pio, o secretário municipal de Educação, Deza Soares, o secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Antonio de Kaci, o presidente da AEA, Humberto Batista e o vereador Edezyo Jalled (Solidariedade).

Ao final do evento foram distribuídas com os torcedores as cesta básicas arrecadadas com aplicação dos cartões aos atletas ao longo do certame.

Com informações Blog Informações em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.