28 de dezembro de 2014

Em confraternização ciclistas fazem balanço do ano e fazem perspectiva para 2015

Ciclistas e apoiadores da Equipe no Recanto Bom Gosto (Foto: Valéria Rodrigues)
Os ciclistas da equipe Trilha Sítio Poças se reuniram ontem (27/12) no Restaurante Recanto Bom Gosto, para um almoço de confraternização, entrega das medalhas Campeonato Municipal de MTB de Altaneira e sorteio de uma bicicleta doada pela empresária Manoela Soares Ferreira. 

Um painel foi impresso digitalmente em lona com o nome, foto, marca da bicicleta e posição dos ciclistas no Municipal, além das logomarcas dos apoiadores do certame.

O momento foi de balanço do Municipal de MTB, análise da participação dos ciclistas em diversas competições na região do Cariri e Centro Sul e no vizinho Estado do Pernambuco, bem como de agradecimento ao apoio recebido pela equipe ao longo do ano.

Lindevaldo foi o ciclista que mais subiu em pódios em 2014, mas no próximo ano entrará para a categoria mais competitiva do MTB, a sub23, do campeão Juan Jacinto.

Higor continua na Junior por mais um ano e Luciano Ferreira segue na Master B com a possibilidade dos primeiros pódios.

Os professores Francisco Adeilton e Paulo Robson também têm chances reais de subirem em pódios em 2015. Ambos também esperam ficar entre os seis primeiros no Municipal do próximo ano.

Após as análises de 2014 e perspectivas de 2015 os ciclistas receberam das mãos do estudante Pedro Rafael e do professor José Nicolau, respectivamente presidente e secretário da Comissão Organizadora do Municipal as medalhas personalizadas com o nome e a classificação dos ciclistas no certame.

As medalhas foram patrocinadas pelos vereadores Genival Ponciano, Professor Adeilton e pela vereadora Zuleide Oliveira.

Em virtude de viagens e outros compromissos assumidos anteriormente alguns ciclistas não compareceram.

Após a entrega das medalhas foi servido um almoço, regado a cerveja gelada e refrigerantes.

Ao final da confraternização foi realizado o sorteio da rifa de uma bicicleta. Os recursos arrecadados foram usados para quitar a bicicleta de Luciano Ferreira. Higor Gomes foi o contemplado no Sorteio.

O campeonato Municipal MTB de Altaneira está previsto para ser iniciado no final de fevereiro e contará cm 10 etapas.

O Garoto Beleza, João Alves, mais uma vez esteve presente e registrou tudo, confira as fotos: