28 de dezembro de 2014

Higor foi o ganhador da bicicleta

Higor com o bilhete sorteado ao lado bicicleta rifada (Foto: João Alves)
O atual Campeão Municipal de MTB de Altaneira, Higor Gomes, foi o ganhador da rifa da bicicleta sorteada ontem (27/12) no Restaurante Recanto Bom Gosto. O número sorteado foi o 131. Vários ciclistas e apoiadores da equipe acompanharam o sorteio. 

A bicicleta foi uma doação da empresária Manoela Soares e foi rifada para arrecadação de fundos para pagamento da nova bicicleta de Luciano Ferreira, o mais velho membro da equipe.

Com a rifa foi arrecadada a quantia de R$ 2.400,00, cada cartela foi vendida por R$ 10,00. Luciano agradeceu a todos que compraram os bilhetes e prometeu uma dedicação maior ainda para bem representar a cidade.

Higor disse que iria vender a bicicleta que ganhou para melhorar ainda mais a sua ou se possível adquirir uma bicicleta nova com a venda das duas. Higor atualmente pedala em uma bicicleta da marca Soul, ano 2012.

“Se tudo dê certo, vamos treinar ainda mais em 2015 e com certeza nossa equipe vai trazer mais troféu para a nossa cidade, como forma de agradecimento a todos que apoiam a nossa equipe” disse o empolgado Higor.

Além de ser o atual Campeão Municipal de MTB de Altaneira Higor foi o segundo colocado no Pedal na Chapada em Crato e terceiro colocado na Maratona de Penaforte na categoria Junior e ainda teve chances Pódio em Iguatu e Farias Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.