8 de dezembro de 2014

Parlamentares altaneirenses participam de Fórum e aproveitam para conhecer as praias da Capital Baiana

Parlamentares de Altaneira em Salvador (Foto compartilhada por Zuleide de Oliveira)
A vereadora Zuleide de Oliveira (PSDB) compartilhou na última sexta-feira (05/12) a imagem que ilustra esta postagem bem como a informação de que estava participando do XXI Congresso de Agentes Públicos e que o mesmo era muito importante para aperfeiçoamento do conhecimento. “É lamentável que outros colegas vereadores de outros Municípios tenham participação garantida em todos que aconteceram este ano e nós vereadores de Altaneira só podemos participar do último do ano” comentou a vereadora que no final agradece a presidenta da Casa vereadora Lélia Oliveira pela oportunidade.

No dia anterior (04/12) Professor Adeilton, havia postado no seu Blog informações sobre a viagem com uma imagem em que além dos parlamentares altaneirenses aparecem apenas outras três pessoas.


Na postagem Adeilton cita que além dele participam do Fórum as Zuleide Oliveira (PSDB), Alice Gonçalves (PSB), o vereador Gilson Cruz (PSL) e a presidente Lélia Oliveira (PCdoB) e que o evento é promovido pelo Centro de Treinamento e Apoio Municipal LTDA. (CETRAM).

Cita que o Fórum irá contemplar como temas centrais a Recuperação de Repasse para as Câmaras, Lei Orçamentária Anual (LOA/2015) e Encerramento de Exercício e que o mesmo é direcionado para Prefeitos, Secretários, vereadores, servidores e assessores.

“Temos total consciência da importância de estarmos colhendo novos conhecimentos para que possamos melhorar cada vez mais nossa atuação parlamentar. Precisamos estar preparados para lidar com a difícil missão de fiscalizar” postou o parlamentar.

Além das duas imagens acima não encontramos outros registros do Fórum, mas foram compartilhadas diversas fotos nos parlamentares em diversas partes da capital baiana com direito a visitas as igrejas e as famosas praias de Salvador com direito a banho de mar.

Em busca no maior portal de pesquisas da rede mundial de computadores não encontramos maiores informações sobre o Fórum, sendo o primeiro resultado da pesquisa exatamente a postagem do Blog do Vereador Adeilton (imagem ao lado).

Também não foi encontrada no Diário Oficial dos Municípios a publicação das portarias de concessão das diárias que custearam as despesas dos parlamentares.

A viagem da presidente com os parlamentares se deu praticamente às vésperas da eleição para renovação da Mesa Diretora que deve ocorrer amanhã (09/12). Até o momento se apresentaram como candidatos os vereadores Antonio Leite (Pros) e Genival Ponciano (PTB), mas de conformidade com o Regimento Interno da Casa todos os vereadores titulares são candidatos natos.

Confiram outras imagens da viagem compartilhadas nas redes sociais Facebook e Instagran:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.