13 de dezembro de 2014

Dedé Pio assume a Prefeitura mais uma vez

O prefeito Delvamberto Soares, transmitiu ontem (12/12), mais uma vez o cargo de prefeito para o seu Vice, Dedé Pio, que permanecerá a frente do Executivo Municipal por 15 dias.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação o prefeito viaja para acompanhar tratamento de saúde de seu filho Juan Levi, bem como para descanso com a família. 

Prestigiaram a solenidade de transmissão de cargos os vereadores Antonio Leite (Pros), Flávio Correia e Edezyo Jalled ambos do Solidariedade e os secretários Albino Alves (Infraestrutura), Antonio de Kaci (Cultura), Ceza Cristóvão (Agricultura), Dariomar Soares (Governo), Deza Soares (Educação) e Elanny Cristina (Assistência Social).

O prefeito Prefeito Delvamberto justificou os motivos da transmissão de cargos e vice prefeito, já no exercício dos cargo disse que pretende dar muito empenho e trabalho, juntamente com toda a equipe de governo, para o bem estar da comunidade de Altaneira.

A equipe de secretários municipais reforçou o compromisso de continuar trabalhando sério e apoiar o prefeito em exercício Dedé Pio no que for necessário nesse período de ausência do Prefeito Delvamberto Soares.


Com informações Assessoria de Comunicação do Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.