2 de junho de 2021

Altaneira já tem secretários de Infraestrutura e Saúde

Paulo Almeida retorna a Infraestrutura e Marcia Moura assume a Saúde (Fotos: Divulgação/GMA)

Foram publicadas ontem (01/06) no portal oficial do Governo Municipal notas informando a nomeação dos novos gestores da Infraestrutura e Saúde em Altaneira. Paulo Almeida retorna ao cargo em substituição ao ex-vereador Genival Ponciano na Infraestrutura e Marcia Moura assume a Saúde em substituição ao vereador Junior Paulino.

“Genival vinha desempenhando excelente trabalho diante da secretaria, o mesmo acompanhou com luta e estima os problemas que vinham ocorrendo com a falta de luz, calçamento, limpeza urbana e demais situações inerentes as suas funções” diz a nota.

Em relação ao vereador Junior Paulino a nota registra que o parlamentar ao assumir a Secretaria de Saúde esteve “frente de todas as campanhas no ano de 2021 com presteza tornando os serviços mais acessíveis e direcionados as famílias altaneirenses” e que “assumiu a campanha de combate a COVID-19 e demais, com grande empenho a sistemática de vacinação, inclusive com solicitude, lutou por uma saúde melhor, ao ponto de junto a comissão estadual, agilizar o processo de vacinação dos professores do município”.

A Assessoria de comunicação informa que nova gestora da Saúde, Marcia Moura, atuava como diretora do Hospital Municipal Euclides Nogueira Santana de “dentro de sua trajetória junto a nossa comunidade, atuou diretamente no cuidar de nossa população no momento em que mais precisam da saúde e de apoio” e “ao lado do Secretario Junior Paulino, vinha exercendo o trabalho com primazia e zelo”.

O vereador Junior Paulino ainda não se manifestou sobre sua saída da secretaria de Saúde, o ex-vereador Genival Ponciano lançou nota nas redes sociais.

Leia também:

 

Junior Paulino e Genival Ponciano deixam Governo em Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.