22 de junho de 2021

Copa MTB Altaneira é destaque no Jornal do Cariri

A etapa final da Copa MTB Altaneira a ser realizada no próximo final de semana (26 e 27/06) ganhou destaque no Jornal do Cariri, na edição impressa e no portal do noticioso regional. A matéria escrita pelo repórter esportivo Luan Moura traz um histórico da competição e destaca a estreia das crianças na Copa com a disputa da Camisa Azul de Campeão Juvenil.

A imagem do estudante David Gabriel, campeão juvenil ilustra a matéria. “A categoria infantil, que encerrou no último dia 12, teve o pequeno João Victor, de 7 anos, como vencedor da primeira bateria. David Gabriel, de 11 anos, venceu as duas últimas e tornou-se o primeiro campeão juvenil da Copa. Já a Ana Ysadora foi a terceira colocada nas três etapas e na classificação final”, escreveu Luan.

Na matéria é registrado os protocolos de atendimento as recomendações das autoridades sanitárias e registra a forma como está sendo realizada a competição, assim como o protesto dos ciclistas pela falta de apoio do Governo Municipal, mas ressalta a atuação dos voluntários na manutenção da Trilha.

A matéria do Jornal do Cariri também repercutiu nas redes sociais.

Francisco Alves Torquato parabenizou o pessoal da organização “pelo empenho e dedicação que tem ao longo do tempo, dedicado ao MTB da Região do Cariri” e complementa “O ciclismo tem muito a agradecer”.

O professor Adeilton elogiou a matéria e lamentou a postura do Governo Municipal. “Excelente. Ótimo texto. Reconhecimento merecido, lamentamos não recebermos esse reconhecimento dos gestores locais”.

O professor Paulo Robson também comentou “Excelente matéria, abrilhantada pela foto do Campeão Altaneirense Juvenil, David Gabriel. Nossos agradecimentos pelo registro”.

  

Clique aqui e leia a matéria na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.