16 de junho de 2021

Apenas 169 profissionais da Educação foram vacinados em Altaneira

A vacinação dos professores em Altaneira foi marcada por alguns protestos contra o presidente Bolsonaro  (Fotos: Reprodução/Facebook)

Foi publicado na noite de ontem (15/06) no  portal oficial do Governo Municipal as informações sobre a vacinação contra a Covid19 em Altaneira. Nenhuma explicativa sobre o processo de vacinação foi disponibilizada pela Secretaria Municipal de Saúde, assim como não foi informado o número de doses recebidas pelo Município.

Da imagem compartilhada se extrai que foram aplicadas em Altaneira o total de 3.343 doses, sendo que 2.315 primeira dose e 1.056 altaneirenses já receberam as duas doses.

Com exceção dos grupos Quilombolas e Forças de Seguranças registrou-se aumento no número de doses nos demais segmentos em relação ao boletim divulgado no final de maio.

Por outro lado a atenção o pequeno número de profissionais da Educação vacinados, apenas 169 dose foram aplicadas. A vacinação dos professores em Altaneira foi marcada por alguns protestos contra o presidente Bolsonaro.


Clique aqui e confira o Boletim do Vacinômetro em Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.