13 de junho de 2021

Blogueiro altaneirense comemora marca de um milhão de acessos

O blogueiro Júnior Carvalho usou as redes sociais na manhã de ontem (12/06) para informar que seu Blog A Pedreira superou a marca de um milhão de acessos. “Foram tantos acessos nos últimos dias que nem percebi que superamos a marca de UM MILHÃO de visualizações. Agradeço demais o carinho e a confiança de todos vocês. Continuaremos a usar o nosso Blog em defesa do Povo, principalmente dos mais humildes. Obrigado”, escreveu Júnior.

Em postagem comemorativa a histórica marca Junior Carvalho lembra que o Blog A Pedreira foi criado no dia 04 de outubro de 2014 e prioriza por publicar “matérias que trata de assuntos polêmicos, mas sempre fiel com a notícia verdadeira e em prol do povo menos favorecido do município de Altaneira”.

Registra que sua “postura é mal vista por alguns que gostam de se perpetuar no poder a todo custo” e que tem recebido “algumas críticas daqueles que vivem em prol de benefícios próprios”, mas que a maioria reconhece seu trabalho ao longo do tempo, “a prova é mais essa grande marca expressiva de um milhão de visualizações”.

“Iremos continuar na mesma linha de pensamento, sempre dando voz ao povo carente de Altaneira que tem seus direitos negados pela gestão local” escreveu Junior que finaliza a nota agradecendo a todos e todas pelo reconhecimento do seu “trabalho de repassar a boas informações para os altaneirenses”.

Na postagem comemorativa o Blog A Pedreira registrava 1.010.012 acessos, no encerramento desta postagem o contador do BAP já marcava 1.010.950 visualizações.

 

Clique aqui e confira a postagem comemorativa do Blog A Pedreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.