13 de junho de 2021

David Gabriel é Campeão Juvenil da Copa MTB Altaneira

David Gabriel duas das três etapas disputadas da nova categoria do MTB Altaneira (Foto: Lucas Gomes)

Em virtude da pandemia da Covid19 a Etapa Final da Copa MTB Altaneira está sendo realizada em 6 baterias, todas disputadas no circuito da Trilha Sítio Poças, com participação máxima de 15 ciclistas por bateria. Na tarde de ontem (12/06) foi disputada a Bateria 1  com participação dos ciclistas das categorias Junior Local e Juvenil.

8 crianças disputaram a Camisa Azul de Campeão Juvenil, mas a Etapa Final contou com a participação de apenas cinco meninos e duas meninas. As crianças participaram das etapas acompanhadas pelo pai ou treinador. Apesar de algumas quedas nenhuma crianças se machucou.

David Gabriel, treinado pelo empresário Elis Pio, sagrou-se o primeiro Campeão Juvenil da Copa MTB Altaneira. João Victor, o mais jovem ciclistas a participar da CMTBA, treinado pelo veterano Luciano Veloso foi o Vice-Campeão e menina Ana Ysadora que tinha como treinado o jovem Felipe Almeida ficou com a terceira colocação.

Por sua dedicação aos treinos David a equipe da Associação dos Ciclistas de Altaneira, como apoio de amigas e amigos do MTB Altaneira montaram uma bicicleta de competição para o jovem estudante. A disputa foi acirrada e decidida na Etapa Final.

João Victor venceu a primeira etapa e David as duas últimas. Ana Isadora ficou na terceira colocação nas três etapas e na Classificação Final da categoria.

A cronometragem da Copa MTB Altaneira é de responsabilidade do professor Pedro Rafael, auxiliado pelo servidor Bruno Roberto. A cobertura fotográfica da Bateria Juvenil ficou por conta do fotógrafo Lucas Gomes.

Confira a seguir Classificação Geral da categoria Juvenil da Copa MTB Altaneira em 2021:

1) David Gabriel: 8 pontos;

2) João Victor Soares: 7 pontos;

3) Ana Isadora: 5 pontos;

4) Guilherme Duarte: 5 pontos;

5) Fernando Costa: 5 pontos;

6) Rayssa Soares: 3 pontos;

7) Guilherme Vieira: 2 pontos;

8) Maria Helena: 1 ponto.

Confira outras imagens das Crianças na Etapa Final da Copa MTB Altaneira:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.