22 de junho de 2021

Altaneira registra 15ª morte por COVID-19

Foi publicado na noite de ontem (21/06) no portal oficial do Governo Municipal o Boletim Informativo registrando a décima quinta morte em decorrência da infecção da Covid19 em Altaneira, mas não consta nenhuma informação sobre o paciente falecido.

No Boletim divulgado consta ainda que em Altaneira já foram registrou 467 casos confirmados e tem 37 casos suspeitos em isolamento domiciliar. 14 altaneirenses estão em tratamento, sendo que dois estão internados no Hospital Municipal e outros dois em outras unidades hospitalares, mas a secretaria de Saúde não menciona quais.

Este é o primeiro óbito por Covid em Altaneira registrado no mês de junho, mas em maio foram registrados três falecimento.

Os sete primeiros óbitos ocorreram no ano passado, sendo dois em outubro, três em novembro, dois em dezembro. A oitava morte foi registrada em 27 de fevereiro de 2021, a nona e a décima em abril.

Apesar das cobranças o prefeito municipal, Dariomar Rodrigues (PT) e o ex-secretário municipal de Saúde, vereador Junior Paulino, ainda não se manifestaram sobre o aumento dos registros de casos confirmados e óbitos em Altaneira, nem tão pouco anunciaram qualquer medida de enfrentamento a pandemia.

A atual secretária Marcia Moura também não havia se pronunciado sobre o tema até o fechamento desta postagem.

Leia também:

 

Altaneira registra 14ª morte por COVID-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.