1 de junho de 2021

Junior Paulino e Genival Ponciano deixam Governo em Altaneira

Os ex-secretários Junior Paulino e Genival Ponciano em imagens do Facebook

Foram publicadas no Diário oficial dos Municípios do estado do Ceará, na edição de hoje (01/06) as portarias de exonerações dos secretários municipais Junior Paulino e Genival Ponciano, respectivamente ex-gestores das pastas de Infraestrutura e Saúde. As duas portarias vêm com o registro “a pedido”.

Na noite de ontem (31/05) o ex-vereador Genival Ponciano publicou uma nota na rede social Facebook informando a sua saída da Secretaria Municipal de Infraestrutura, alegando que o motivo “é estritamente pessoal” e agradece ao prefeito Dariomar Rodrigues (PT) pela confiança no seu trabalho.

“Me afasto do cargo de secretário, mas não dá gestão e de quem realmente quer o melhor para Altaneira”, escreveu Genival, que também é suplente de vereador em Altaneira.

Por sua vez o vereador Junior Paulino ainda não se manifestou nas redes sociais, a última postagem do ex-secretário nas redes sociais é o compartilhamento da informação do portal do Governo Municipal de que “EM BREVE OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE ALTANEIRA SERÃO VACINADOS CONTRA COVID-19”.

Até fechamento desta postagem apenas o vereador Ariovaldo Soares (PDT) havia se manifestado sobre as exonerações em resposta a uma apoiadora do Governo no grupo do BA.

"Nomeação e exoneração de cargos de confiança no serviço público e algo normal, o que não se apresenta como normal e, num município pequeno, com escassez  de emprego, um cargo razoavelmente remunerado, com status e as pessoas não quererem", comentou o parlamentar.

O vereador Junior Paulino deve assumir seu mandato na Câmara Municipal na próxima quarta-feira (03/06).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.