28 de junho de 2021

André Kohlrasuch é Campeão Visitante da Copa MTB Altaneira

André participou de todas as etapas da Copa MTB Altaneira em 2021 (Foto: Lucas Gomes)

O cratense André Kohlrasuch sagrou-se na manhã de ontem (27/06) Campeão do grupo Visitantes na 8ª edição da Copa MTB Altaneira que este ano foi realizada em cinco etapas nos circuitos 1 e 2 da Trilha Sítio Poças ao longo dos últimos seis meses.

A competição normalmente é disputada em seis etapas, mas em virtude dos decretos de isolamento rígido a terceira etapa foi cancelada. Para atender as recomendações das autoridades sanitárias, as demais etapas foram realizadas em baterias, no sistema de contrarrelógio, com largadas individuais e limite máximo de 15 atletas por dia.

Pastor, como é chamado pelos ciclistas, participou de todas as etapas da temporada, sempre pontuando entre primeiros colocados nas etapas. Na Etapa Final André era o único que tinha chances matemáticas de tirar o título de Iarbim, mas ficou apenas na quarta posição na Classificação da Etapa, o que lhe assegurou o título de Campeão Visitante e de Vice-Campeão na Classificação Geral.

Surpreso com o abandono de Iarbim, André declarou ao final da etapa que seria injusto Iarbim perder o título por problemas mecânicos. Iarbim completou a segundo volta com a bicicleta no ombro.

Um feito inédito o campeão visitante comemorou mais o título de vice que o de campeão “Dizem que que o segundo colocado nunca é lembrado. Isso é verdade! Mas quem é vice-campeão não esquece. Ontem participei da última etapa da Copa MTB de Altaneira e consegui o 2º lugar. Uma honra pra mim e algo extraordinário pelo fato de nunca ter participado de algo assim. Louvo a meu Deus por me permitir ter a alegria de experimentar tudo isso”, escreveu André ao compartilhar imagens na rede sociai Instagram.

O campeão ainda agradeceu “ao pessoal de Altaneira que sempre tem trabalhado muito e de graça para deixar a trilha perfeita para a prática do MTB”, aos seus companheiros de equipe “Vocês são presentes de Deus pra mim!”, finalizou. 

Em outras postagens André compartilhou os resultados das disputas pela Camisa Amarela (Geral) e Camisa Rosa (Visitantes) capturadas do BA.

A edição Copa de 2021 contou com a participação de 54 ciclistas das cidades de Assaré, Araripe Barbalha, Crato, Farias Brito, Juazeiro do Norte, Nova Olinda e Salitre.

A organização da Copa anunciou ontem (27/06) que aguarda a liberação das autoridades sanitárias para realização da solenidade de premiação.

 

Clique aqui e confira a Classificação Visitante da Copa MTB Altaneira em 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.