10 de junho de 2021

Vereador registra na Câmara denúncia de professora da rede municipal sobre desrespeito na Educação

O vereador Ariovaldo Soares (PDT) usou parte do seu tempo no expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira, realizada na manhã de ontem (09/06) registrar a denuncia de descaso com a Educação e descumprimento da Lei do Plano de Cargos e Carreiras do Magistério postada nas redes sociais pela professora Lígia Venâncio.

O parlamentar fez a leitura do texto na íntegra e ao final cobrou respostas dos gestores municipais e posicionamento dos pares.

A vereadora Roberci Vânia Oliveira (PSD) demonstrou preocupação quanto ao Ensino no Município, destacando interrogações sobre os direitos dos professores e manifestou apoio à categoria.

O presidente da Casa, vereador Claudovino Soares (PT), disse ser “importante a realização de uma análise sobre a complementação da carga horária dos professores” e deixou o espaço aberto para quem tiver temas importantes para defesa em público no legislativo. O presidente lembrou que como um parlamentar que “sempre cobrou por direitos e os defendeu, em toda sua vida política e particular”.

Não foram registradas manifestações dos demais parlamentares sobre o tema na nota da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook e pela rádio comunitária Altaneira FM.


Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.

 

Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.