17 de dezembro de 2014

Adevaldo diz que vai reorganizar grupo dos “pés-de-bois autênticos”

Adevaldo recebeu o Garoto Beleza na sua loja no Crato (Foto: João Alves)
Em entrevista ao Garoto Beleza, João Alves, o empresário e advogado Adevaldo Arrais (PMDB) declarou que pretende reerguer o grupo político que apoiou a sua candidatura em 1996 e a de Dr. Eluizo em 1992, conhecido como "pés-de-boi" inclusive com o resgate de amigos que migraram para o grupo político do ex-prefeito Antonio Dorival (PSDB). 

No início da entrevista Adevaldo nega que tenha apoiado a candidatura à reeleição da presidente Lélia de Oliveira (PCdoB) e ainda considerou errada a posição adotada pela vereadora comunista.

Para Adevaldo o atual prefeito, Delvamberto Soares (Pros), não prestigiou militantes do antigo grupo de oposição, o que gerou insatisfação na base aliada e que pretende conversar pessoalmente com essas e com os representantes do sindicato dos trabalhadores, do sindicato dos servidores e da ARCA para formar esse novo grupo.

O empresário, que atualmente reside na cidade do Crato, nega que tenha intensão disputar as eleições em 2016 e que inclusive já descartou essa possibilidade em roda de amigos e que não aceita candidatura imposta, “tirada do bolso” do prefeito.

Adevaldo admite que seu grupo político, pode apoiar qualquer um dos grupos políticos atuais, os ser apoiado por ambos. Indagado sobre a possibilidade de se aliar ao grupo político o empresário disse que “tudo é possível, mas a prioridade é conversar com os aliados políticos”.

O ex-presidente do PMDB elogiou o prefeito Delvamberto pelas obras que vem tocando, mas disse que “o prefeito politicamente tem deixado a desejar e que o grupo político da antiga oposição foi desprestigiado na atual gestão”.

Adevaldo voltou a criticar a nomeação de professor de outra cidade para assumir a secretaria municipal de Educação, elogia o secretário Deza Soares e conclui dizendo que esta nomeação “foi um tapa na cara dos professores de Altaneira trazer um rapaz de fora para ser secretário de Educação”.

Por fim esclarece que não está criando um terceiro grupo político, apenas está reerguendo seu grupo político e que foi o prefeito que criou o terceiro grupo.

Um comentário:

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.