20 de março de 2017

Raquel é campeã de MTB em Brejo Santo

A ciclista altaneirense Raquel Guedes sagrou-se campeã da segunda etapa com Campeonato Brejosantense de MTB, realizada na manhã de ontem na cidade de Brejo Santo.

Raquel completou 7 voltas no circuito de 3,2Km com o tempo de 01h.40min.05seg., o que lhe assegurou a 39ª posição na etapa com a participação de 52 ciclistas.

O destaque da competição foi o ciclista Lindevaldo Ferreira que terminou a prova na quinta colocação, pela primeira vez um ciclista altaneirense subiu no pódio entre os cinco primeiros colocados na Classificação Geral. Com o tempo de 01h59min.14seg., Lindevaldo completou 11 voltas no circuito.

Já Bruno Roberto foi o terceiro colocado na categoria Sub30 completando 10 voltas no circuito em 02h07min39min., o que se lhe assegurou a 22ª colocação na Classificação Geral.

O ciclista juazeirense Ruan Jacinto foi o campeão da competição e o cratense João Filho Saraiva foi o segundo colocado. Completaram o pódio Iarbim Souza (3º) de Juazeiro e Lecio Porfirio (4º) de Salgueiro-Pe.

A equipe contou com o apoio no transporte do secretário municipal de Cultura, esportes e Turismo, Antonio de Kaci, e, com o apoio na competição e o registro fotográfico de Thais Amorim, confira as fotos dos pódios de Lindevaldo e Bruno: