6 de março de 2017

Eleita e empossada nova Diretora da ABA

Assembleia Geral da ABA (Foto: Ricardo Vieira)
Em Assembleia Geral com presença de apenas 16 associados foi eleita e empossada na manhã de ontem (05/03) a nova Diretoria Executiva da Associação Beneficente de Altaneira, entidade mantenedora da Rádio Comunitária Altaneira FM.

A nova Diretoria Executiva ficou assim constituída: Presidente Raimundo Nogueira Soares; Vice-Presidente José Nicolau da Silva Neto; Secretária Geral Flávia Regina Duarte Silva; Secretária de Finanças Maria Lúcia de Lucena; Diretor de Programação Cristiano Vicente de Lima Diretor de Eventos Antonio Alexandre da Silva.

São suplentes da Diretoria: Carlos Alberto Tolovi, Mirian Almeida Rodriggues Tolovi e João Alves da Silva.

O Conselho Fiscal foi constituído por João Ivan Alcântara, Francisco Dariomar Rodrigues Soares e Francisco Almeida Sousa, tendo como suplentes Francisco Correia de Araújo, Cicero Herlandio Ferreira e Antonio Almeida Leite.

A eleição foi por aclamação, por deliberação da Assembleia, em virtude de apenas uma chapa está inscrita.

Antes da eleição a Secretária de Finanças da Diretoria, Flávia Regina, apresentou um relatório das atividades desenvolvidas e a prestação de contas da gestão com as demonstrações financeiras.

A Assembleia foi marcada também por críticas as diretoria anteriores por falta de transparência nas gestões anteriores, mas o atual presidente determinou a Secretaria de Finanças que publica mensalmente o relatório da prestação de contas nas rede sociais.

Em discurso de agradecimento Seu Mundim Soares lembrou a trajetória de luta para conseguir a concessão da rádio e lembrou o empenho do ex-prefeito João Ivan Alcântara para que Altaneira ganhasse uma rádio legalizada. O novo presidente pediu apoio de todos para que a rádio possa prestar um bom serviço a comunidade.

Confira outras fotos da Assembleia:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.