20 de março de 2017

Ravi Timóteo é campeão da Corrida de São José em Juazeiro do Norte

O atleta altaneirense Ravi Timóteo sagrou-se campeão na manhã de ontem (19/03) da tradicional Corrida de São José em Juazeiro do Norte.

Os participantes da 18ª edição foram divididos em 33 categorias, sendo 17 masculinas e 16 femininas e subdivididas nos percursos de dois, cinco e dez quilômetros e foi realizada no percurso das principais ruas da cidade, como a São Benedito, José Marrocos e as avenidas Padre Cícero e Castelo Branco.

Ravi Timóteo foi campeão na categoria de 20 a 24 anos e outro altaneirense, Ricardo Aquino foi o segundo colocado. Não temos informações dos tempos dos altaneirenses na competição.

Apesar dos bons resultados os altaneiresenses visam a Corrida Padre Cícero a ser realizada na próxima semana e qualifica o campeão no ranking nacional, a participação no pelotão de elite da corrida São Silvestre.

Segundo informações Blog Negro Nicolau o treinador dos atleta, Tiago Alves, a equipe contou com o apoio do Governo Municipal de Altaneira e do servidor público José Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.