26 de junho de 2021

Vídeo de queda de pai e filho na Trilha Sítio Poças "viraliza" no Instagram

O que era para ser apenas mais um registro de um pai acompanhando o treino do filho na Trilha Sítio Poças, “viralizou” no Instagran. O empresário Antonio Eles de Oliveira, popularmente conhecido por ElisPio registrava o treino da criança Ryan quando o pai, Pedro Andrade, tentou segurar o filho na descida e caíram.

No vídeo escuta-se a voz de Pedro que orientava Ryan a frear com as duas mãos, assustado e pede ajuda: “me seguuuura” grita Ryan na sequencia os dois caem, Ryan que usava equipamentos nada sentiu, levanta a bicicleta e pergunta  “pai se machucou?”. Ryan tenta continuar o treino. Elis Pio narra a sequência do tombo com uma boa gargalhada e provoca grandes risadas em já assistiu. 

O vídeo foi compartilhado nos grupos de WhatsApp da região e rapidamente foi postado no Instagram pelo perfil @mtbcafeina que ontem contava no fechamento desta postagem com 1.712 visualizações

O perfil @roadteamcaratinga respostou o vídeo com a seguinte mensagem “Não basta ser pai, tem que participar, né …”. No fechamento desta postagem o vídeo já com 29.865 visualizações

“Treinamento da base vem forte. Nós capota mais não breca” postou o perfil @mtbcicloturismo na manhã de hoje e já superava a marca 23.650 visualizações.

O perfil @indicojoaopessoa não colocou legenda, mas o vídeo já se aproximava da marca de 20 mil visualizações na tarde de hoje.

O vídeo foi gravado na tarde da última quarta-feira (23/06).


Assista o vídeo na íntegra:



Um comentário:

  1. O vídeo no perfil do @indicojoaopessoa já superou a marca de 100 mil visualizações

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.