28 de setembro de 2011

Candidata do DEM realiza Comício de Encerramento da Campanha

Calçadão momento antes do discurso da Candidata do DEM - foto Luiz Pedro

Realizou-se no Calçadão da Praça Manuel Pinheiro de Almeida, na noite de hoje (28/09) o Comício de encerramento da campanha da Coligação DEM/PSDB. Antes do comício os simpatizantes da Coligação realizaram uma caminhada, saindo da Praça do Poliesportivo até o Calçadão.

Participaram do Comício de encerramento da campanha da candidata Andreia David (DEM) os deputados Manoel Salviano e José Arnon e os prefeitos de Assaré, Evanderto Almeida e de Maracanaú Roberto Pessoa, além dos vereadores e lideranças políticas locais.

Quase todos os discursos foram em tom de desabafo e de exaltação ao ex-prefeito Antonio Dorival, cassado pela Justiça Eleitoral, nenhuma proposta concreta foi apresentada em palanque, nem tão pouco foram demonstradas as qualificações da candidata para administrar o Município.

A Dra. Andreia, como é mais conhecida,  em discurso de apenas 4 minutos, disse que iria promover a saúde, melhorar a educação, apoiar o furdunço e reativar o pró-cidadania.

Após o comício era visível a decepção na fisionomia das lideranças da coligação DEM/PSDB, pois o comentário geral era no sentido de que este evento contou com uma participação popular inferior ao primeiro.

Amanhã (29/08), também no Calçadão, a Coligação Altaneira do Jeito Certo realizará o seu Comício de encerramento.

Um comentário:

  1. Estava ansioso para ouvir, finalmente, as proposta do plano de governo da coligação DEM/PSDB. Não obstante, fui, a exemplo de muitos cidadãos, decepcionados, haja vista que nada de novo e, ou de interessante disseram, somente demagogias.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.