10 de setembro de 2011

Candidata do DEM foge de entrevista na Rádio Altaneira FM

Radialista Flavia Regina e Prof. Carlos Tolovi 
na Rádio Comunitária Altaneira FM
Estava agendada para a manhã de hoje (10/09) no Programa do Prof. Carlos Tolovi da Rádio Comunitária Altaneira FM entrevista com a Candidata do DEM, Andréa David, no entanto a candidata não apareceu.

Após o registro da ausência da candidata do DEM pelo Prof. Carlos Tolovi imediatamente a coordenação da campanha tentou justificar o não comparecimento da candidata com a alegativa de que a entrevista estava marcada para o próximo sábado. O Prof. Tolovi reafirmou que a entrevista estava marcada para a manhã de hoje.

Já é tradicional a entrevista de candidatos no Programa do Prof. Carlos Tolovi e na semana passada o entrevistado foi candidato do PSB Delvamberto Soares.

A ausência da candidata confirma que a mesma não tem propostas claras para o Município e com certeza faltou a entrevista com receio de que tais propostas seriam cobradas.

Um blog foi lançado, por pessoas desconhecidas, em defesa da candidata do DEM, mas lá também, até a manhã de hoje, não foi registrada nenhuma proposta do Plano de Governo da Coligação DEM/PSDB.

A eleição suplementar em Altaneira será no dia 02 de outubro e a Propaganda eleitoral no Rádio começa no próximo dia 17. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.