8 de setembro de 2011

Nova Agenda da Campanha em Altaneira

Os representantes das Coligações que disputam as eleições suplementares em Altaneira se reuniram na manhã de hoje (08/09) e acertaram um novo Calendário de Eventos já que havia coincidências de datas e horários.

Ficou acertado que a Coligação DEM/PSDB fará comício no próximo sábado dia 10 enquanto a Coligação Altaneira do Jeito Certo fará Comício e Carreata no próximo dia 17 no São Romão.

O sábado dia 24 ficou com a Coligação DEM/PSDB que fará Comício na serra do valério.

O Comício de encerramento da campanha das duas Coligações ficou mantida para o dia 29, sendo que a Coligação Altaneira do Jeito Certo fará comício do calçadão e a Coligação DEM/PSDB fará seu Comício na praça do Poliesportivo.

Ficou igualmente acertado que no dia 29 a cidade será dividida em duas partes para os atos políticos, a Coligação Altaneira do Jeito Certo concentrará seus eleitores na parte baixa da cidade e a Coligação DEM/PSDB reunirá seus eleitores na parte alta. Marco divisor será os fundos da Igreja matriz.

O acordo realizado na Unidade Policial visa evitar conflitos entre simpatizantes das duas Coligações e foi estabelecido, ainda que em dia de evento político de uma Coligação a outra não fará nenhum ato de propaganda, a exceção do dia 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.