10 de setembro de 2011

Primeiro Passo em Altaneira prepara mais uma turma

Jovens participantes do Programa Primeiro Passo em Altaneira
Já está em andamento o curso de manutenção e conserto de computadores promovido pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Altaneira em parceria com o Governo do Estado. O curso faz parte do Projeto Primeiro Passo e está beneficiando 25 jovens na faixa etária de 16 a 21 anos.

O Projeto Primeiro Passo tem como objetivo a qualificação social e profissional do jovem, com foco no ingresso no mercado de trabalho.

Nessa perspectiva, a atual gestão através da parceria entre a Secretaria do Trabalho e Assistência Social e o Governo do Estado, viabiliza esse importante projeto que contribui para o fortalecimento da cidadania e ampliação das oportunidades.

Com o Primeiro Passo a Prefeitura de Altaneira está criando oportunidade para os jovens que não conseguem facilmente ingressar no mercado de trabalho. O jovem, por sua vez, aproveita a oportunidade criada pelo Governo e dá o PRIMEIRO PASSO rumo à qualificação profissional.

Cabe ressaltar, que durante os quatro meses no projeto, os participantes recebem uma Bolsa no valor de R$ 80,00 (oitenta reais), fardamento, material didático e merenda.

Com informações Blog Altaneira DivulgAção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.