11 de setembro de 2011

Empresários de Farias Brito investem em Altaneira

As empresas Ótica Regina, Ponto do Campo e Masterlar
geram emprego e renda em Altaneira - fotos Raimundo Soares

Três empresários de Farias Brito instalaram suas empresas em Altaneira nos últimos meses, nos ramos de móveis, produtos agrícolas e óculos e eletrônicos.

O primeiro a investir na cidade foi o empresário Damião Rolim com sua empresa Mastelar, instalada na Rua José Rufino de Oliveira, oferece aos altaneirenses os mais diversos produtos para lar.

O empresário Guilherme Pierre abriu uma loja Ponto do Campo na Rua Pe. Agamenon Coelho e oferece produtos agrícolas e veterinários.

Já o empresário Orleans Ribeiro abriu na Rua Dep. Furtado Leite a sua Ótica Regina com vendas de óculos, relógios, celulares e acessórios.

“Procuramos Altaneira para instalar nossas empresas pelo grau de amizade que mantemos com lideranças da cidade e pela oportunidade de crescimento que a cidade oferece nesse momento” disse Orleans.

Orleans Ribeiro lamentou, ainda, postagem em Blog da cidade sobre uma “quadrilha made in Farias Brito” instalada na cidade. 

“Estamos gerando emprego e renda em Altaneira, vendemos nossos produtos para obtermos nossos lucros, não fazemos parte de nenhuma quadrilha. É lamentável este fato, pois, a matéria agride de forma covarde pessoas que trabalham na cidade e o pior não sabemos sequer quem são responsáveis pelos ataques” disse o empresário.

O investimento dos três empresários de Farias Brito em Altaneira remontam a recursos no valor de R$ 300 mil e gera treze empregos diretos na cidade.

O empresário Delvamberto Soares, que é amigo pessoal dos três empresários, também lamentou o ataque aos fariasbritenses e disse que a grande diferença é que seus amigos geram emprego e renda aqui enquanto os amigos de seus adversários nunca abriram empresas na cidade, ao contrário levavam nosso dinheiro para fora.

Vale lembrar que a JS Cerâmica de propriedade de Delvamberto Soares é a maior geradora de emprego da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.