6 de setembro de 2011

Justiça Eleitoral registra candidaturas de Delvamberto e Dedé Pio

Delvamberto e Dedé Pio da Coligação Altaneira do Jeito Certo
O Juiz Rômulo Veras Holanda, titular da 53ª. Zona Eleitoral em Nova Olinda deferiu na manhã de ontem (05/09) os registros de candidatura de Delvamberto e Dedé Pio e julgou a Coligação Altaneira do Jeito Certo apta a participar das eleições suplementares em Altaneira.

Na semana passada o Juiz Eleitoral havia rejeitado a Ação de Impugnação de Registro de Candidatura ajuizada pela Coligação DEM/PSDB sob alegativa de que o Prefeito em exercício estava contratando pessoal e prometendo emprego em troca de votos.

Superada a impugnação ajuizada sem nenhuma prova concreta a única pendência era a ausência de comprovante de escolaridade do Vice Prefeito Dedé Pio.

Na manhã de ontem Dedé Pio realizou uma avaliação de conhecimentos na presença do Juiz Eleitoral e imediatamente os registros foram deferidos.

O registro definitivo das candidaturas de Delvamberto e Dedé Pio, bem como da Coligação Altaneira do Jeito Certo, acaba com especulações plantadas na cidade sobre a possibilidade dos dois disputarem o pleito.

Confiram abaixo decisão do Juiz Eleitoral:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.