7 de setembro de 2011

Câmara Municipal de Altaneira ganha novo Regimento Interno

Vereador Deza Soares, Presidente da Câmara Municipal
de Altaneira - foto João Paulo
O Presidente em Exercício da Câmara Municipal de Altaneira, Vereador Deza Soares (PCdoB) comunicou na Sessão Plenária de ontem (06/07) que a Mesa Diretora promulgou o novo Regimento Interno do Poder Legislativo do Município.

Deza citou ainda, que o antigo Regimento Interno era de 1994 e havia sofrido várias alterações, mas continuava defasado e cheio de atecnias e dispositivos sem efeito prático.

O Presidente ressaltou o trabalho dos vereadores da Comissão Permanente e da Comissão de Jurista nomeada para assessorar os trabalhos e que o novo Regimento Interno é moderno e irá melhorar os trabalhos da casa.

A Comissão Permanente é Constituída pelos seguintes vereadores: Antonio Henrique (DEM) – Presidente, Professor Adeilton (PSDB) – Relator e Flavio Correia (PCdoB) – Secretário.

O esboço da proposta que deu origem ao novo Regimento Interno da Câmara Municipal foi elaborado com a Assessoria de uma Comissão de Jurista nomeada pelo Presidente em Exercício, composta por Juraci Rufino, Raimundo Soares, José Derisvaldo, João Paulo e Paula Hayanne.

O novo Regimento Interno da Câmara municipal está disponível para consultas no Blog da Câmara Municipal no endereço abaixo, clique e confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.