15 de setembro de 2011

Mais uma caminhada de Delvamberto e Dedé Pio

Delvamberto e Dedé Pio caminham com o povo - foto Heloisa Bitu
Popularmente batizado de Arrastão do 40 as caminhadas de Delvamberto foram um marco da campanha de 2008, quando concorreu pela primeira vez ao cargo de Prefeito de Altaneira.

Na noite de ontem (14/09) foi realizada a primeira caminhada desta campanha, organizado pelo comerciante Roso Bitu, o “arrastão” saiu da SS Casa de Shows percorrendo as ruas Apolônio de Oliveira, Deputado Furtado Leite, Pedro Messias chegando ao Bairro Populares.

As carreatas das comunidades da zona rural iam chegando e se juntando as centenas de eleitores da cidade, formando uma grande massa popular que aguardava o início da caminhada.

A Dra. Magdala Gomes, foi recebida com grande euforia por jovens e adultos que aguardavam o início da caminhada na entrada da cidade, já nas populares os candidatos e lideranças políticas discursaram reforçando os compromissos com o povo de Altaneira.

Delvamberto reforçou suas propostas do Plano de Governo com ênfase maior para dois programas que pretende implantar logo nos primeiros meses de seu Governo, o Cartão Mãe e o Bebê Saudável.

O Cartão Mãe será um programa de transferência de renda municipal que beneficiará mães carentes nos moldes do Programa Bolsa Família do Governo Federal.

O Programa Bebê Saudável consistirá na assistência às mulheres grávidas com atenção especial e distribuição de um Kit Bebê, com enxoval completo, composto por produtos de higiene, banheira, cueiros, fraldas, toalhas e as primeiras roupinhas do Bebê.

Delvamberto também reforçou seu compromisso com o povo e disse que não pretende ser eleito por satisfação pessoal, nem tão pouco para se locupletar do dinheiro público, pretende servir ao seu povo.

Confira outras fotos do arrastão e do Comício:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.