16 de setembro de 2011

Dra. Magdala reforça apoio a Delvamberto e Dedé Pio

Dedé Pio, Dra. Magdala e Delvamberto no Comício
das Populares - foto Heloisa Bitu
A médica Mary de Magdala foi a companheira de chapa de Delvamberto nas eleições de 2008 e nesta quarta-feira (14/09) em comício no Bairro Populares reforçou o seu apoio a Delvamberto e Dedé Pio.

A Dra. Magdala falou sobre a importância de votar em Delvamberto que era uma pessoa já conhecida, filho da terra e que tem propostas viáveis para a melhoria das condições de vida do povo altaneirense.

“Gostaria de chamar a atenção dessa grande massa popular que está aqui e dos que nos ouvem em suas casas para que não esqueçam do passado recente, pois uma pessoa que quem não tem sentimento por seu próprio sangue, não vai ter sensibilidade para cuidar do povo quando estiver a precisar” disse a Dra. Magdala em seu discurso.

A Dra. Magdala disse ainda que está em Altaneira por ter afeição com a cidade e a seu povo, pois trabalha em outras cidades e mora em Altaneira, não está aqui apenas em período eleitoral.

“Eu me coloco em igualdade com todas as pessoas trabalhadoras que podem ganhar a vida aqui ou em outro lugar, mas em Altaneira um caso pessoal estou aqui para ajudar as pessoas” disse a médica da família.

Delvamberto agradeceu as palavras da Dra. Madgala e disse para ele foi honra ter ao seu como companheira de chapa uma mulher tão sensível e ao mesmo tem tão forte e batalhadora e que terá o grande espaço na sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.