12 de setembro de 2011

A Campanha Eleitoral continua nas ruas em Altaneira

Carreta dos ativistas do Comitê do 40
No último sábado (10/09) a Coligação DEM/PSDB realizou os seus primeiros atos de campanha, uma caminhada pelas ruas da cidade e um comício da calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida.

Ontem (11/09) os jovens ativistas do Comitê da Coligação Altaneira do jeito que tem como candidato o empresário Delvamberto Soares realizaram uma caminhada pelo comercio local e depois visitaram o Distrito do São Romão.

A carreata que levou os ativista do Comitê do 40 ao São Romão foi acompanhada por vários motociclistas.

A reclamação da comunidade local continua sendo o alto volume dos carros de som e as paródias baixo nível veiculadas pelos serviços de som da Coligação DEM/PSDB.

O Vereador Flavio Correia (PCdoB) engrossa o coro contra as baixarias da campanha do DEM/PSDB “esse tipo de coisa não deveria mais existir, na internet só vemos montagens de fotos que beira ao ridículo e noticias sem nenhum cunho de verdade, nos carros de som musicas de baixo de nível que em nada contribui para o processo político, basta disso, cadê as lideranças desse grupo que não tomam providências” desabafou o parlamentar.

Nas redes sociais a juventude continua cobrando propostas da candidata do DEM, mas as respostas são sempre com tom de zombarias e nenhuma proposta foi apresentada ainda.

No próximo sábado a Coligação Altaneira do Jeito Certo realizará carreata e Comício no Vila do São Romão.

Um comentário:

  1. Concordo Vereador Flávio. Vou mais além e reafirmo o que, constantemente tenho colocado no Facebook, a saber: O baixo nível da campanha não se restringe somente as músicas, mas principalmente aos Discursos. è sabido que a grande arma de um bom Político Partidário é, não sem razão, o Discurso. MAs esse tem que se de ótimo nível.
    Ressalte-se ainda que, bom nível equivale a dizer em pensar no coletivo e apresentar propostas que venham ao encontro da comunidade local.
    Infelismente, ainda não ví tal assertiva da parte da Coligação "altaneira de volta para o povo".

    No entanto, quero aproveitar a oportunidade e pedir que a coligação "Altaneira do JEito Certo" não entre nos tristes "jogos discursovos e musicais" dacoligação já mencionada e continua apresentando as Propostas e, ou, Planos de Governo para a Construção de um Espaço Social Justo e Solidário.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.