4 de setembro de 2011

Altaneira realiza o maior Comício de sua história

Calçadão de Altaneira no final do Comício de Delvamberto - foto Alana Maria
A Coligação Altaneira do Jeito Certo realizou na noite de ontem (03/04) no Calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida o primeiro Comício desta campanha, o ato teve início com uma grande caminhada pelas ruas da cidade.

O deputado federal Genecias Noronha e o prefeito em exercício Raimundim participaram da caminhada ao lado de Delvamberto, Dedé Pio, vereadores, lideranças políticas e comunitárias e grande participação popular.

O primeiro  a discursar foi Adevaldo Arrais que lembrou caminhadas de campanhas passadas, a união das lideranças e a traição de alguns “chefes”  políticos. Adevaldo citou o empreendedorismo de Delvamberto e a sua permanência ao lado do povo como pontos principais para conseguir a vitória nas urnas no dia 02 de outubro.

O prefeito em exercício Raimundim, relatou as conquistas de seu governo no pequeno espaço de tempo e disse que Delvamberto trará grande desenvolvimento para o Município, pois é um homem comprometido com seu povo.

O deputado Genecias Noronha reafirmou seu compromisso com Altaneira, disse que sempre estará ao lado das pessoas que querem o progresso da cidade. Disse que Delvamberto é o melhor nome para governar Altaneira, pois é sério e progressista.

Genecias citou algumas programas implantados em sua cidade natal e irá acompanhar Delvamberto para que alguns desses programas sejam adotados em Altaneira, melhorando a qualidade de vida do povo.

Delvamberto agradeceu o apoio que vem recebendo nas ruas, principalmente das pessoas mais humildes e dos jovens, disse que algumas projetos do deputado Genecias irão melhorar a vida dos altaneirenses.

Delvamberto citou algumas propostas que serão implementadas no seu Governo e disse que é candidato porque o povo quer e que tem uma grande responsabilidade a sua frente que é fazer o melhor para o seu povo.

Para lideranças políticas este já entrou para a história como o maior comício realizada na cidade de Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.