23 de setembro de 2011

Mais de 90% dos eleitores de Altaneira estão satisfeitos com a vida que levam atualmente

Gráfico demonstrativo da satisfação do eleitor de Altaneira
Recente pesquisa realizada em Altaneira pelo Instituto Zaytec do Brasil aponta que 90,5% dos eleitores estão satisfeitos com a vida que levam atualmente.

O levantamento foi realizado entre nos dias 13 e 14 de setembro de 2011 e foram entrevistados 359 eleitores residentes no município distribuídos proporcionalmente entre homens e mulheres com domicílios na zona urbana e rural.

A amostra foi distribuída proporcionalmente ao tamanho da população de eleitores das localidades sorteadas para pesquisa. A margem de erro projetada para a pesquisa é de 3%, para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

A coleta dos dados foi procedida através de entrevistas pessoais domiciliares, aplicando questionário de acordo com os objetivos da pesquisa, através de pesquisadores treinados para abordagem específica e a escolha dos domicílios deu-se de forma aleatória e sistemática, entrevistando-se apenas uma pessoa por domicílio sorteado.

A pergunta da pesquisa era a seguinte:Como o(a) Sr(a) se sente com relação à vida que vem levando? O sr(a) diria que está:
muito satisfeito (20,6%)satisfeito (69,9%)insatisfeito (8,6%)Muito insatisfeito (0,0%)Ns/Nr (0,9%).

O Instituto ZAYTEC é uma empresa de pesquisa, sediada em Fortaleza e atuante no mercado Nacional com escritórios no Centro-Oeste, Norte e Nordeste desde 2003.

Foi criada a partir de experiências vivenciadas pelo seu corpo técnico que apontaram a necessidade de empresas locais preencherem lacunas neste segmento de mercado.

O campo de atuação da empresa inclui pesquisa de opinião, política, mercadológica e econômica. Para cada tipo de investigação, é aplicada a metodologia mais adequada, seguida de análise crítica dos dados e a avaliação dos resultados.

Mais informações clique no endereço abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.