21 de agosto de 2015

Altaneirenses participam de Ato em defesa da Democracia e do Governo Dilma em Juazeiro do Norte

Altaneirenses com o prefeito Ronaldo de Nova Olinda em Juazeiro (Foto: João Alves)
Assim como brasileiros de 25 estados e no Distrito Federal, um grupo de altaneirenses também foram às ruas ontem (20/08) em Defesa da Democracia e de apoio ao Governo de Dilma. Os protestos foram uma reação organizada por partidos e entidades civis às manifestações do último domingo (16/08), que pediram o impeachment da presidente. 

No total, foram registrados atos em 39 cidades, com 200 mil participantes segundo organizadores. Ocorrem manifestações em AL, AM, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP e TO e no DF. Os manifestantes também criticavam o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e o ajuste fiscal.

No Cariri o ato foi realizado em Juazeiro do Norte na Praça do Giradouro, ponto de convergência das cidades de Barbalha, Crato e Juazeiro, com a participação de lideranças políticas, sindicalistas e com participação de mais de duas mil pessoas segundo os organizadores.

Altaneira foi representada no ato pelo secretário municipal de Governo, Dariomar Soares, pelo vereador Gilson Cruz, pelo agropecuarista Derival Gomes, pelo desportista Humberto Batista e pelo estudante Hercules Soares.

Dariomar disse que participou do ato, pois o Governo do PT foi o que melhor cuidou do povo, aqueles que mais precisam e que se faz necessário apoiar a presidente Dilma para que se possa continuar com a grande obra que é a melhorar as condições de vida dos brasileiros.

“Somos contra toda tentativa de golpe, vivemos em um País democrático, não podemos retroceder aos tempos de ditadura, o Brasil precisa seguir avançando” disse Dariomar que participou do ato com a bandeira do PT.

Manifestantes portavam cartazes contra a ditadura militar, em defesa do PT e da presidente Dilma e gritavam “NÃO VAI TER GOLPE”.


Participaram ainda do ato o prefeito de Nova Olinda, Ronaldo Sampaio (PSD), o prefeito de Salitre, Rondilson Ribeiro (PT), os vereadores petistas Amadeu de Freitas (Crato) e Cláudio Luz de Juazeiro do Norte.

O Garoto Beleza, João Alves, mais uma vez esteve presente e registrou o ato, confiram as fotos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.