3 de agosto de 2015

Professores apontam erros no Edital do Concurso lançado por Instituto Consulpan

O vereador Professor Adeilton (PP) em postagem do seu Blog apontou algumas falhas no Edital de convocação do Concurso Público de Altaneira lançado pelo Instituto Consulpan no último sábado (01/08).

O professor estranhou o fato da coincidência da data designada para realização com o dia de escolha do processo unificado do Conselho Tutelar. 

Adeilton detectou ainda que no conteúdo específico para o cargo de Professor, os candidatos deverão estudar sobre a geografia do Estado do Maranhão.

“Iremos fazer uma análise mais cautelosa e confrontar os cargos e o número de vagas com a lei votada na Câmara que autorizou a realização do certame” comentou o parlamentar.

Já o professor Iranh Souza Gomes indaga se os “Erros despercebidos pela empresa organizadora do concurso ou erros propositais para favorecer a administração?” e sugere uma averiguação.

A ex-secretária de Educação, professora Núbia Silva, estranha também a abertura de vagas para cargos de professor. Esse povo tão é loucos. Como é que a alegação do Secretário e que não existe vaga para cumprir com o PCCRM e abre vagas no concurso. Vai ser processo até 2020 (SIC).

A vereadora Zuleide Ferreira (PSDB) lamenta as falhas apontadas e lembra que erros foram detectados em quase todos os projetos que receberam do Executivo na Câmara. “Se permanecerem esses erros grotescos dará margem para se ajuizar causa pedindo a anulação do processo” disse a vereadora.

Até o fechamento desta postagem ninguém do Governo Municipal havia se manifestado sobre as falhas apontadas.

O Edital ainda não foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, órgão de divulgação dos atos administrativos do Município de Altaneira.

Clique aqui e leia mais sobre o Concurso Público de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.