25 de novembro de 2015

Estudante esnoba fantasmas do Facebook

A estudante Palloma Caldas usou seu perfil na rede social Facebook para criticar de forma inteligente e bem humorada as críticas postadas por perfis falsos, mais conhecido por fake do inglês para fantasmas.

Paloma disse que durante o almoço da ultima segunda-feira lhe perguntaram se eu não iria defender seu pai que também foi vítima de críticas nas redes sociais. 

A estudante lembrou os políticos e as pessoas que trabalham para o Governo Municipal vem sofrendo ataques por perfis falsos.

“Não me 'meti' revidando aos ataques feitos ao meu pai pelo simples fato de eu estar ocupada de mais estudando, engordando.. .. amando!! rsrs sem tempo de dar atenção à esses movimentos políticos”, escreveu Palloma.

Palloma lembrou ainda que esses ataques configuram crime de calúnias e difamação. “expor a vida de alguém, como fazem, é crime! E é tão fácil, mas tão fácil localizar de que máquina anda sendo enviados os postes, que chega a dar dó da imbecilidade da criatura!” disse.

De forma irônica e esnobando as críticas publicada sugere: “Vamos beijar mais, comer até explodir ... isso sim é divertido. Difamar, tentar atingir com esses ataques é tão coisa de gente mal comida!”, encerrou Palloma.

Leia a postagem de Palloma Caldas na íntegra: 
“Ontem, no almoço, me perguntaram se eu não iria falar nada... defender meu pai! 'cadê você? defendendo ele como defendeu seu tio...?' 'não vai postar nada? como postou sobre a rua e sobre outras coisas ?'bom, já faz muito tempo que a nojenta política partidária da cidadela de Altaneira ganhou alguns perfis que 'atacam' os políticos, quem trabalha na prefeitura e quem está próximo dessa gente toda. E olhem só! Meu pai perto disso tudo. Uma lástima.Não me 'meti' revidando aos ataques feitos ao meu pai pelo simples fato de eu estar ocupada de mais estudando, engordando.. .. amando!! rsrs sem tempo de dar atenção à esses movimentos políticos.
Claro que devo lembrar aos atacadores que calúnia.. difamação, expor a vida de alguém, como fazem, é crime! E é tão fácil, mas tão fácil localizar de que máquina anda sendo enviados os postes, que chega a dar dó da imbecilidade da criatura!Vamos beijar mais, comer até explodir ... isso sim é divertido. Difamar, tentar atingir com esses ataques é tão coisa de gente mal comida!”
A postagem de Palloma Caldas recebem dezenas de curtidas e vários comentários elogiosos, dentre eles de algumas pessoas que apoiam as postagens dos fantasmas.

A imagem que ilustra esta postagem é de Patrícia Moreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.