30 de novembro de 2015

Instituto comunica data para resultado do Concurso de Altaneira

Foi publicado no portal do Instituto CONSULPAM uma nota comunicando, que até o dia 04 de dezembro, (sem informar o ano) será publicada a relação nominal dos candidatos aprovados na prova objetiva do concurso público de Altaneira, realizada no dia 11 de outubro de 2015. 

A nota de três linhas escrita em caixa alta diz o seguinte:

"O INSTITUTO CONSULPAM COMUNICA, QUE ATÉ O DIA 04 DE DEZEMBRO, SERÁ PUBLICADA A RELAÇÃO NOMINAL DOS CANDIDATOS APROVADOS NA PROVA OBJETIVA".

Até a presente data o Instituto não cumpriu nenhum prazo estabelecido no Edital de convocação do certame, a iniciar pelo período de inscrição que por equívoco na publicação teve que ser prorrogado e posteriormente ganhou nova prorrogação, sem justificativas.

A divulgação dos pedidos de isenções e os recursos também foram divulgados de forma atrasada, assim como a divulgação dos gabaritos e até a data para realização da prova foi adiada em virtude da coincidência com as eleições do Conselho Tutelar.

A data da divulgação do resultado do Concurso não consta no cronograma inicial do Concurso, mas foi motivo de cobrança dos vereadores de oposição na última Sessão da Câmara Municipal.

Os candidatos aguardam com ansiedade a divulgação do resultado, pois aguardam convocação, nomeação e posse para o início de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.