5 de novembro de 2015

Pesquisa avaliará a qualidade das informações do Bolsa Família em Altaneira

O Coordenador do Cadastro Único do Governo Federal em Altaneira (Cadúnico/PBF), professor Vinicius Freire Pereira, usou a rede social Facebook para informar aos beneficiários do Bolsa Família em Altaneira  que recebeu  Oficio recebido do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) que foi contratada empresa para realização de pesquisa com o objetivo de verificar a qualidade das informações prestadas e colhidas junto ao Cadastro Único. 

Vinicius informa que Município de Altaneira foi um dos selecionados para participar da pesquisa e que os entrevistadores já se encontram na cidade e farão entrevista em 40 domicílios.

Na nota o coordenador esclarece que a pesquisa não possui qualquer caráter de fiscalização e que os entrevistadores serão identificados por crachás e ficarão no município provavelmente até hoje (06/11).

“Pedimos encarecidamente à população que contribua com o trabalho de pesquisa, lembrando que a entrevista realizada NÃO POSSUI QUALQUER CARÁTER DE FISCALIZAÇÃO e que apenas 40 famílias serão entrevistadas em nosso município” postou Vinícius que se coloca a disposição para maiores esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.