19 de novembro de 2015

Prefeito visita deputado Genecias em Brasília

Delvamberto, Genecias  e Carlos Eduardo no Gabinete do deputado em Brasília (Foto: Divulgação) 
O prefeito Delvamberto Soares (PDT) visitou na manhã de ontem (18/11) o deputado Genecias Noronha (Solidariedade). O encontro se deu no Gabinete do deputado no Anexo IV da Câmara dos Deputados em Brasília e contou com a presença do vice-prefeito de Ipu Carlos Eduardo. 

A imagem do encontro foi compartilhada pelo prefeito e pelo deputado nas redes sociais Facebook e Instagran.

Ao compartilhar a imagem Delvamberto disse que estava “Agradecendo Pessoalmente ao nosso Deputado Genecias Noronha pelo o muito que vem fazendo pelo nosso Município”.

O prefeito cita as pavimentações da avenida Francisco Bitu e da via de acesso ao Estádio de Futebol como obras realizadas com recursos encaminhados pelo deputado além da construção dos ginásios poliesportivos nas localidades de São Romão, Serra do Valério e Taboquinha.

Delvamberto registrou o repasse de R$ 300.000,00 para aquisição de equipamentos para os Postos de Saúde de Saúde do Município. “Valeu Deputado, Nossos sinceros agradecimentos”, escreveu o prefeito.

Delvamberto ainda compartilhou outra imagem do Gabinete do Senador José Pimentel (PT) afirmando que estava resolvendo pendências e buscando novos investimentos com a Secretária Edna Paulino para aquisição de equipamentos hospitalares, móveis e utensílios escolares. Confiram a imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.