29 de novembro de 2015

Altaneirense comemora 800.000 acessos de seu Blog

Pagina inicial do Blog Informações em Foco
O professor e blogueiro José Nicolau Neto postou na rede social Facebook a imagem que ilustra esta postagem mostrando que o contador de acessos superior a marca de 800.000 acessos na manhã de ontem (28/11) nominando alguns de seus leitores  e a sua revisora.

“Atingimos na manhã deste sábado, 28, a marca expressiva de 800.000 (oitocentos) mil acessos. Ao longo desse tempo, ampliamos o número de leitores(as) e ganhamos também leitores(as) colaboradores(as), como a nossa corretora ortográfica oficial Valéria Rodrigues a quem em seu nome agradecemos a todos que dedicam um pouco do tempo diariamente para acompanhar nossos artigos”, postou o blogueiro.

Lançado em 27 de abril de 2011, o “Informações em Foco” aos poucos o Blog foi ganhando notoriedade. No ano de 2013 em levantamento realizado pelo BA apareceu em quarto lugar com 229.666 visualizações e em 2014 assumiu a segundo colocação com 518.450 visualizações, posição que mantém atualmente conforme levantamentos preliminares.

O Blog Informações em Foco nos últimos meses abandonou as postagens locais e concentrou a pauta nas postagens sobre o movimento negro, suas lideranças, lutas e conquistas e tornou-se um dos mais visualizados na região do Cariri e segundo seu administrador os maiores acessos se deve ao grupo Historiadores com alcance nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.