27 de novembro de 2015

Deputado destaca 50 anos de jornalismo de Antônio Vicelmo

Zé Ailton Brasil destacou que Vicelmo sempre trabalhou com muita ética (Foto: Máximo Moura)

Em pronunciamento durante o primeiro expediente da Sessão Ordinária da Assembléia Legislativa realizada na manhã de ontem (25/11) o deputado Zé Ailton Brasil (PP) usou a tribuna para pedir aprovação de requerimento de sua autoria com votos de congratulações pelos 50 anos de jornalismo de Antônio Vicelmo no Crato. A homenagem, conforme o autor, é extensiva ao lançamento do livro do jornalista, que é natural da cidade de Porteira, “e tem uma vida dedicada ao jornalismo”.

De acordo com o deputado, Vicelmo iniciou na profissão na rádio Araripe do Crato, depois se transferiu para a Rádio Educadora, onde ainda exerce a atividade de radialista. “Ele foi também destaque quando o sistema Verdes Mares ganhou o prêmio Esso, trabalhando na Rádio Verdes Mares e no Diário do Nordeste. 

O parlamentar frisou ainda que o radialista tem sido “transparente e ímpar, sempre trabalhando com muita ética”. Zé Ailton revelou que Vicelmo nunca aceitou convites para disputar cargos políticos, “priorizando o lado profissional, o que o diferencia, dando oportunidade e vez a todos”.

Em aparte, o deputado Ely Aguiar (PSDC) disse considerar “mais do que justa a homenagem”. Ele disse que foi Vicelmo quem o descobriu para o rádio, lembrando que apresentava o programa "A voz do Estudante", no rádio, e ele me chamou para a rádio Educadora e me contratou. “De lá, cheguei até as emissoras de São Paulo, e hoje estou na TV Diário”, pontuou.

O deputado Walter Cavalcante (PMDB) disse que o voto é mais que justo porque Vicelmo é um grande batalhador pela cidade do Crato. “Em seu programa, ele passa muita confiança e credibilidade. Nunca se envolveu com política, nem nunca denegriu a imagem de ninguém, sempre expondo a sua opinião”, pontuou.

O deputado Zé Ailton Brasil também prestigiou o lançamento livro “E era só... 50 anos de Jornalismo” realizado no auditório da Rádio Educadora, em Crato, no último domingo (22/11) ao lado do governador Camilo Santana, e lideranças políticas e empresariais.

Leia mais:

Jornalista Antonio Vicelmo lança livro no Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.