28 de novembro de 2015

Altaneirenses participam da Feira do Empreendedor Cariri

Altaneirenses no palácio da Microempresa do Cariri (Foto: João Alves)
Cerca de 30 altaneirenses participaram na noite de ontem (27/11) da Feira do Empreendedor Cariri um dos eventos de maior sucesso do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, realizado em sua 7ª edição no Ceará e pela 1ª vez no interior, aberta na última quarta-feira (25/11) e segue até hoje (28/11), no palácio da Microempresa do Cariri, em Juazeiro do Norte. 

A Feira do Empreendedor reúne no mesmo espaço informações sobre abertura de empresas, tecnologia, cursos, treinamentos direcionados para o desenvolvimento e estímulo à cultura empreendedora. Trata-se de um evento que fomenta a geração de negócios por meio da exposição de oportunidades, produtos e serviços.

Na Feira são apresentadas novas oportunidades de negócios, com exposição de máquinas, equipamentos, insumos, serviços, startups e de empresas que buscam distribuidores e representação comercial. Os visitantes terão oportunidade de conhecer os produtos e serviços disponíveis no SEBRAE/CE e nos parceiros institucionais.

A Feira do Empreendedor Cariri tem também como foco a profissionalização da gestão de potenciais e novos empreendedores, por meio da capacitação, além de proporcionar aos visitantes oportunidades de negócios rentáveis e de baixo investimento. Além disso, apresentaremos oportunidades de inclusão social por meio do empreendedorismo.

Com informações portal SEBRAE

Confira outras imagens da visita dos altaneirenses Feira do Empreendedor Cariri:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.