20 de novembro de 2015

Etapa Final do II Campeonato Municipal MTB de Altaneira é amanhã

Será realizada amanhã (21/11) na Trilha Sítio Poças a décima e última etapa do Segundo Campeonato Municipal MTB de Altaneira com expectativa de participação de ciclistas das cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Brejo Santo, Campos Sales, Farias Brito, Nova Olinda e Penaforte. 

O Campeonato Municipal MTB de Altaneira é uma realização da Equipe TSP/MegaSom com apoio do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo e patrocínio de vários empresários de Altaneira e Região.

O campeonato é disputado em 10 etapas de 6 voltas no circuito de 3,5Km da Trilha Sítio Poças, sempre nas manhãs do último domingo de cada mês, mas a final foi antecipada para a tarde deste sábado.

O campeonato já tem definido os campeões nas categorias Local e Visitantes, mas a disputa pelos demais troféus está bem acirrada. Os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão troféus.

Os três primeiros colocados da etapa nas categorias Elite Local e Elite Visitante também receberão medalhas e uma premiação em dinheiro.

Também será premiado com a quantia de R$ 100,00 o ciclista que completar a volta em menor tempo e ficar entre os três primeiros em sua categoria.

Até a penúltima etapa o Campeonato já contabilizava a participação de mais de 70 ciclistas, inclusive três atletas do sexo feminino.

Clique e confira a classificação geral de cada categoria até a penúltima etapa:
1) Local;

Confira também as melhores marcas de 2015:

A largada da Etapa Final do Segundo Campeonato Municipal MTB de Altaneira será às 16h. deste sábado (21/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.